Rodeio Santa Ernestina 2023: resgatando as tradições e celebrando a cultura sertaneja

Compartilhe esta notícia:

Depois de dois anos de pausa devido à pandemia de COVID-19, o Rodeio de Santa Ernestina está de volta em grande estilo. O evento, que é uma tradição na cidade e região, acontece de 4 a 7 de maio e conta com a participação de grandes nomes da música sertaneja, além de rodeio em touros e cavalos.

A programação inclui atividades para toda a família, como a cavalgada com roda de viola no domingo, dia 7/5, e a escolha da Rainha no dia 29/04. A música fica por conta de Dérik & Luciano, João Carreiro, Fiduma & Jeca e Gaby Violeira, que se apresentam nos dias 4, 5, 6 e 7 de maio, respectivamente.

O evento é realizado pela Prefeitura de Santa Ernestina e tem o apoio da Câmara Municipal. A organização é da Chácra du Tadeu, que tem como objetivo resgatar as tradições do rodeio e celebrar a cultura sertaneja.

Uma das grandes novidades deste ano é que a entrada é franca em todos os dias do evento, proporcionando acesso democrático e inclusivo para todas as pessoas.

O Rodeio Santa Ernestina 2023 é uma oportunidade imperdível para vivenciar a cultura sertaneja em sua essência, com muita música, rodeio e diversão para toda a família. Valeu a pena esperar pelo retorno deste evento tão querido e importante para a região.

Compartilhe esta notícia: